May 15, 201213 yr comment_2453295 Abro o Luncher do Jogo , clico em jogar e não abre o jogo não aperece erro nem nada, simplesmente não abre o jogo ! Report
May 15, 201213 yr comment_2453299 Isso acontece geralmente quando o seu anti-vírus está ativado ou seja sendo assim impedindo que você logue normalmente no servidor, pois alguns anti-víru's são muito rígidos com certos games principalmente com Mu online's onde eles detectam ameaças de vírus sendo que nem tem vírus no game, enfim, desabilite sua proteção residente e logue normalmente no game. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 15, 201213 yr Author comment_2453306 Sou um usuario avançado, e nem uso antivirus, justamente por esses e outros problemas . De Qualquer forma muito obrigado . Report
May 15, 201213 yr comment_2453307 Faiz seguintes procedimentos: Botão Direito Encima do Launcher, Propriedades, Compatibilidade,marque a opção "Executar Este programa em modo de compatibilidade" Coloque "Window's 95" La Em Abaixo vai ter nome "Configuração do Monitor" Marque a Opcção "Desativar Temas Visuais" pronto e de "OK" istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
May 15, 201213 yr comment_2453310 - Tente desabilitar sua proteção residente pois á mesma provavelmente está bloqueando á conexão necessitada para exibir todos os servidores do nosso game,caso não saiba como desabilitar seu anti-vírus,proceda com o tutorial abaixo lhe ensinando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 15, 201213 yr Author comment_2453330 Lembrando que ate ontem o SERVER -X Funcionava perfeitamente, depois parou de funcionar não consigo mais abrir e creio que nenhum desses tutoriais venha a resolver meu problema, ja fiz tudo que mandaram . Report
May 16, 201213 yr comment_2456711 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report