May 15, 201213 yr comment_2453365 Bom galera Eu queria saber Com o MUAWAY-X As pessoas podem jogar normalmente com as pessoas q joga o MUAWAY Normal... <Aguardando Resposta> Atensiosamente - Miikael_bk MUAWAY-Projetando e Construindo seu lazer... Report
May 15, 201213 yr comment_2453366 Sim amigo continua o mesmo servidor o mesmo cliente e tudo mais só muda o gráfico de um pra outro, como eu te falei, e o mesmo cliente continue tudo do jeito que era, muda somente o gráfico do jogo e algumas habilidades, tanto que você pode ver que você pode logar sua conta do MuAwaY normal no cliente MuAwaY-X, ou seja, tudo o mesmo cliente, tudo igual, rs. Em fim é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida sobre o caso me envie uma mensagem pessoal que eu mesmo terei o prazer em lhe ajudar. F O R M S P R I N G Report
May 15, 201213 yr comment_2453452 O membro PRING respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 15, 201213 yr comment_2453453 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
<Aguardando Resposta>
Atensiosamente - Miikael_bk
MUAWAY-Projetando e Construindo seu lazer...