Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Jente eu andei vendo e persebi estou sem o directx alguem diz pra ke serve ele e sera ke e por isso ke o mu esta com leg?
Imagem

Featured Replies

Sim, dirctx, é um componente essencial em quaisquer computador, para que seu jogo rode sem problema.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
  • Author
Alguem pode me encinar como reinstalar ele e executar normalmente?
Se ajuda ganha reputaçao
Imagem
sim para ter umn bom desenvolvimento em algum projetos que vc possa utilizar vc preciza ter um dirctx

:icecream:

Imagem

Imagem
O DirectX nao eh so um programa... eh um conjunto de programas e de bibliotecas graficas...
O DirectX eh um tipo de plataforma grafica q, eh nescessaria em alguns programas multimidia e jogos 2D e 3D rodarem...

Ele serve principalmente para converter os comandos enviados por programas q precisam dele para um codigo q pode ser executado por placas 3D e pelo sistema e gerar os graficos...

O DirectX soh pode ser usada no Windows pois foi feito pela Microsoft... entao ja viu...
Existem auternativas para o DirectX, que eh o OpenGL, que funciona em todos os sistemas operacionais.

Download : http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm
  • Author
Mais qando eu baixo o directx e estraio em algum lugar ele vem muitas pastas do winrar qal escolho?
Imagem
Nenhuma,crie uma pasta escrito "directX" em arquivos de programas e não precisa extrair mais nada,basta jogar! Boa Sorte!
  • Author
Entaum e so eu baxa o negocio cria a pasta directx e extrair os arquivos do directx pra akela pasta e nao precisa faze +nada?
Imagem
  • Author
Entaum e so eu baxa o negocio cria a pasta directx e extrair os arquivos do directx pra akela pasta e nao precisa faze +nada?
Imagem
  • Author
Galera eu fiz isso: Baixei o directx criei uma pasta no arquivos de programas :DirectX Extrai o Directx pra akela pasta abri o directx conclui atualizei e o mu nao mudo nada mesmo leg mesma Merd@
Imagem
  • Author
Galera eu fiz isso: Baixei o directx criei uma pasta no arquivos de programas :DirectX Extrai o Directx pra akela pasta abri o directx conclui atualizei e o mu nao mudo nada mesmo leg mesma Merd@
Imagem
4 Posts seguidos cuidado com o flood
em vez de fazer tantos post
so edite o post evitará o flood
olha.

o directx geralmente vem em um executavel de extensao .exe

que voce vai clicando em avancar até o seu final, geralmente ele nao vem em arquivo do winrar nao..
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.