May 15, 201213 yr comment_2455318 Leilão autorizado por Zero0h Spoiler Início do leilão:15/05/2012 Término do leilão:18/05/2012 Kit a Ser leiloado: Spoiler Kit os Vingadores (Fiz 2 avatares , pq n me decidi qual tava melhor.) Avatar 1: Avatar 2: Sign: Sign em 2 partes: Foto pessoal: Tipografia: Para dar sua oferta , faça da seguinte forma: Oferta Mínima: GMDC Full Quote Nick : Oferta: Frase : Muaway.net Deem seus Lances Minha Galeria Atenciosamente: Funk MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 15, 201213 yr comment_2455322 Nick : ROTI Oferta: 3 CS's Frase : Muaway.net EU TENHO MEUS SONHOS : Dentro Do Jogo: [x]Amigos Verdadeiros [x]Ítens Que Dá Para Sobreviver Online [x]Ter Fãn's O.o Dentro Do Fórum: [x]Amigos Verdadeiros [x]Ganhar Presentes ;D [x]Ter Fãn's O.o [x]Ser Top Post's Sem Floodar Nem 1 Mísera Vez ;D [x]PRIMEIRO POST *-* [x]20 POST's [x]50 POST'S [x]100 POST'S [ ]500 POST'S [ ]700 POST'S [ ]1000 POST'S [ ]ROTI_CL [ ]ROTI_MD [ ]ROTI_GM *-* SONHO '-' Report
May 19, 201213 yr comment_2463541 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Início do leilão:15/05/2012
Término do leilão:18/05/2012
Kit a Ser leiloado:
Para dar sua oferta , faça da seguinte forma:
Oferta Mínima: GMDC Full
Nick :
Oferta:
Frase : Muaway.net
Deem seus Lances
Minha Galeria
Atenciosamente: Funk
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !