Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sou de elogiar e bla bla bla ... porém vejo muitos players ajudando em nosso forum e resolvi elogiar ..

Suporte :

Rox_ : Esse ai é rox mesmo (: possui um ótimo suporte em nosso forum creio que estará na staff.
Forget_ : Outro '' GRANDE '' ajuda demais em nosso forum é apenas uma questão de tempo para virar da staff.
-SpyCklee- : Meu fãnzinho :( tenho certeza que se continuar dando suporte irá entrar para staff.
Stяoиggeя : Amigão ♥ cara você ajuda demais em nosso forum , apesar de novo com essa acc tenho certeza que não vai demorar para entrar em nossa staff , pois tem um suporte de alta qualidade Foco , Força e Fé .
Heage : Tem tudo para voltar para staff , ótimo suporte e talz , continue assim.
Mandara_ : Meu cliente *_* , começou ajudar a pouco tempo , saiba que se continua assim conquistará seus objetivos .
Back : Bom esse membro concerteza um dia estará na staff , com o tempo vai ganhar experiência , abraços e sorte.
HeadGame : Concerteza você será uns dos proximos colaboradores , otimo suporte em nosso forum .
Legend : Outro que tem um ótimo suporte , so tem a ganhar.
CABULOSO : Esse ai tinha que ter entrado de CL *_* , porém basta continuar guerriando.
Society : Também tem um ótimo suporte , continue lutando pelos seus objetivos .

Designer :

Instragam : Sugador de apocalipse KKK , esse ai tem potencial para designer oficial , creio que logo estará na staff.
Gueron : Meu vendendor de kit número ¹ , so kits fodas parabéns .
Lorencini : Meu vendedor de kit número ² , so kits fodas também .
Hebeert : Ele virou designer de um mu que eu jogava e ganhei uma foto pessoal dele i.i , ótima pessoa tem tudo para virar aprendiz.
Shock-ZF , _Aleex , Colored , Pryston-BR : Outros '' GRANDES '' todos esses ai concerteza um dia estarão de aprendiz..

Como eu disse seria um elogio apenas para players , porém algum dia ai crio um para STAFF , abraços .

Imagem

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio, estarei sempre lutando para quem sabe um dia chegar onde eu quero.
Obs: minha reputação acabou por hoje, porém amanhã pode cobrar que estarei lhe reputando.

Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Obrigado gabriel , você sabe né que é sempre n0is nos momentos feliz é nos tristes precisando tamo sempre ai é um dia estaremos na equipe se deus quiser não basta sonhar tem que correr atras. .
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Muito obrigado pelo elogio, sempre fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido aqui no fórum. E parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabéns aos elogiados!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
parabens aos elogiados!
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.