May 16, 201213 yr comment_2456447 eai GM eu queria saber como eu posso participa de um eveto de x1 que voces fazer no sever ? Report
May 16, 201213 yr comment_2456453 Mata-Mata : O evento é realizado da seguinte forma, o mesmo é semelhante a maratona de guild, só que nosso membro da equipe ira habilitar o comando /novaarena, ele ira chegar no servidor anunciar que ira fazer o evento, e abrir a contagem, quando o mesmo dizer JAAAAAAAH o comando /novaarena será habilitado e todos terão que ficar com o comando /novaarena no macro ou digitado para que não ocorra nenhum problema para ir ao evento, chegando lá e só anunciar seu nick até que seja chamado, lembrando não fique no PvP para que não seja movido, Lembrando que temos um ranking para o evento e sua pontuação é 1º Lugar : 3 Pontos, 2º Lugar : 2 Pontos e 3º Lugar : 1 Ponto, caso tenha mais duvidas sobre o evento temos um tutorial explicando melhor sobre as regras do mesmo ,[Tutorial]Regras do evento mata-mata. e temos também tutoriais de como tirar um bom x1, para que na hora do evento você tenha mais chances, [Tutorial] Dicas sobre o x1. e veja também a parte 2 dele, Dicas para x1 (parte 2) Report
May 16, 201213 yr comment_2456918 O membro Crazy_mxm respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 16, 201213 yr comment_2456919 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report