Ola pessoal eu gostaria que alguem de voces pudessem me ajudar porque eu estou com um problema no meu muaway a mais de meses eu até tinha parado de jogar.
Mas agora eu voltei e estava com mesmo erro entao formatei meu pc não deu.
Tipow o que esta aconteçendo é assim eu abaxei do site tudo sertinho fiz tudo
ai ele carrega normalmente e entra no jogo
ai eu entro no server logo minha conta
escolho meu personagem e depois não posso faser mais nd porque assim se eu estou perto de um bau ou npc se eu clicar ele anda eu me teleporto para outras cidades normalmente tipo /davias2/lorencia2 etc.
Mas se eu tento andar o jogo simplismente fexa e apareçe o programa parou de funcionar o windons esta procurando o problema para solucionar algo assim ai fexa
e eu ja tentei varias e varias vezes algum de voces ae poderia me ajudar porfavor eu quero muito voltar a jogar muaway estou meses sem jogar pow obrigado .
Mas agora eu voltei e estava com mesmo erro entao formatei meu pc não deu.
Tipow o que esta aconteçendo é assim eu abaxei do site tudo sertinho fiz tudo
ai ele carrega normalmente e entra no jogo
ai eu entro no server logo minha conta
escolho meu personagem e depois não posso faser mais nd porque assim se eu estou perto de um bau ou npc se eu clicar ele anda eu me teleporto para outras cidades normalmente tipo /davias2/lorencia2 etc.
Mas se eu tento andar o jogo simplismente fexa e apareçe o programa parou de funcionar o windons esta procurando o problema para solucionar algo assim ai fexa
e eu ja tentei varias e varias vezes algum de voces ae poderia me ajudar porfavor eu quero muito voltar a jogar muaway estou meses sem jogar pow obrigado