May 17, 201213 yr comment_2460135 Olá Galera caso eu não mude minha senha, minha conta será desativa ou funcionará normalmente ?, pois muito esqueçerão do seu email, que vem no caso de mim, não sei mais meu email não me lembro mais.. Report
May 17, 201213 yr comment_2460151 Se voçê não sabe o seu e-mail de cadastro infelizmente não há outro metodo de alterar a senha de sua account porém se voçê não alterar sua senha atual para uma outra sua account não tomará nenhum tipo de block e demais coisas enfim,apenas voçê perderá o privelegio de ser bonificado com o prêmio mencionado pelo nosso administrador que no qual é 10 goldsaways para fazer compras em nosso shopping à goldsaways porém voçê pode ficar despreucupado mediante a este assunto porém nosso administrador resolveu programar este evento para amanhã pelo fato de que nosso banco de dados estará sendo atualizado amanhã e isso irá propagar em um reparamento no mesmo e irá trazer mais segurança para nossas accounts entretanto proceda com o tutorial abaixo e saiba como recuperar seu e-mail de cadastro : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 17, 201213 yr comment_2460255 O membro HeadGame respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 17, 201213 yr comment_2460257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera caso eu não mude minha senha, minha conta será desativa ou funcionará normalmente ?, pois muito esqueçerão do seu email, que vem no caso de mim, não sei mais meu email não me lembro mais..