July 6, 201015 yr comment_248384 como consigo usar o par de espadas?. É que já vi muitos players com um par de espadas e não sei como usar. Report
July 6, 201015 yr comment_248387 e so compra duas armas DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 6, 201015 yr comment_248388 Verifique se a mesma não pode ser usada por "Duas Mãos", verifique se você tem os pontos necessários para a utilização do mesmo. Se a arma conter "duas mãos" você não conseguirá usar um par. Olhe abaixo. Report
July 6, 201015 yr comment_248392 Normalmente Uai. Compre 2 Armas e Use. Atenciosamente, ZaTH_BeLL Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo sua diversão. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
July 6, 201015 yr comment_248393 Põe uma arma normalmente,e põe outra arma no lugar do shield. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 6, 201015 yr comment_248394 Basta você ter armas que se usam em somente uma mão , como por exemplo as que vender no ferreiro as Destructions , você pode comprar duas e coloca-las uma em cada mão. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 6, 201015 yr comment_248396 Bote normal, bote uma sword em uma e na outra, caso a arma for de 2 mãos não irá funcionar. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 6, 201015 yr comment_248399 É so ter a quantidade de pontos e nivel suficiente para utilizalas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 6, 201015 yr comment_248404 Impossivel se voce esta usando uma arma de 2 maos, se colocar outra creio que consiga usar as duas. Ops: a outra arma voce coloca no lugar do Shield! Report
July 6, 201015 yr comment_248416 Verifique se α αrmα é de uma ou duas mãos, se for de umα mão, você retirα o escudo que estα usαndo e coloque duαs αrmαs ! Lembrαndo, verifique se α αrmα é de umα ou duαs mãos! -S34RCH- ♥ Best Friends ! Spoiler http://img837.imageshack.us/img837/3965/johnny.png Minha Primeira Sign *---------* Report
July 6, 201015 yr comment_248538 Para que você utilize duas armas você pode colocalas, desde que ambas não sejam de duas mãos o que irá interferir no momento em que você tentar utiliza-las. Atenciosamente, Enzinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 6, 201015 yr comment_248539 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report