May 19, 201213 yr comment_2463126 Bom to com dois problemas .. o mu away-x nao abre , clico 2 vezes abre o launcher e clico em JOGAR ai nao abree.. nao estou conseguindo logar minha acc no site .. ajuda? Report
May 19, 201213 yr comment_2463133 Envie um e-mail para muawayx@muaway.net com mais informações do seu problema. Report
May 19, 201213 yr comment_2463134 Entre na pasta do mesmo e delete o main.exe e execute o launcher novamente! QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2463136 - Veja se o problema com o servidor X não é decorrente de seu anti-vírus, pois muitos possuem sua proteção residente muito rigorosa, fazendo com que impessa o game de rodar, então desative seu anti-vírus. Verifique se todos os dados de sua conta estão corretos. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 19, 201213 yr comment_2463137 Faça os download dos respectivos programas abaixo: Visual Basic 6.0 Run-time Files: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86): http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en DirectX End-User Runtime Web Installer: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en E também, desative o seu ant vírus, pois o mesmo pode estar bloqueando que o game funcione em sua maquina, portanto, desative o mesmo, e tente logar normalmente no game. Quanto a não conseguir logar no WebSite, verifique se você esta digitando o seus dados corretamente, pois o nosso WebSite encontra-se em perfeito estado. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2463138 Tente está desativando sua proteção residente, pois muitas das vezes quando á mesma está ativada ao você tentar se conectar ao servidor clickando em "Jogar" o Game não abre ou seja, á proteção residente detecta uma ameaça na pasta do game como se fosse vírus, porém não é vírus e sim ás proteções atuais que são muito rígidas quanto aos games, desative e tente entrar normalmente. Quanto você não está conseguindo logar-se no website, tentei logar e deu ou seja fica carregando e entra normalmente no mesmo, creio que o problema seja com sua conexão ou você está digitando á senha errada, se for problemas no website á administração deve está ciente do mesmo e logo mais estará em perfeitas condições para o usufruto de todos. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 19, 201213 yr comment_2463217 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 20, 201213 yr comment_2468018 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o mu away-x nao abre , clico 2 vezes abre o launcher e clico em JOGAR ai nao abree..
nao estou conseguindo logar minha acc no site ..
ajuda?