Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com uma interferência ao instalar o game em meu computador o que devo fazer?

PQ ESTA DANDO ERRO QUANDO EU COMEÇO A INSTALAR MUAWAY AKIW EM CASA Ñ SEI OQ É.. TIPOW Ñ INSTALA O muaway.exe ME AJUDEM PFFFFF ???????

Featured Replies

Amigo, verifique se o seu ant-virus esta bloqueando a instalação do MuAwaY, desative o ant-virus " Pois muitos ant-virus detectam uma dll do MuAwaY reconhecida como virus, fazendo deleta-lo" !
Caso não seja o ant-virus, verifique se o seu Firewall não esteja bloqueando !
Caso consiga instalar e o seu MuAwaY trave, veja o tutorial :

Aconselho á desativar o ant virus quando for baixar o MuAwaY , pois ele pode está deletando o MuAwaY , Porquê muitos ant-virus diz que á ddl é um virus .
Amigo depois da ultima atualização os ant virus está acusando o muaway de virus, mas não é nada afetivo para seu computador .basta você clicar com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avast (aquele A que fica rodando ao lado do relógio do Windows) e marca a opção: Pausar a proteção residente

Caso você não entendeu , aqui está o Link do tutorial :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
Deve ser seu computador ou sua internet , verifique os mesmos .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
- Bom,tente baixar o MuAway completo veja abaixo:

Tente Baixar o Muaway Completo (75 MB)
http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom existem navegadores em específico que não estão adebtos á dowloads que consumem muitos kbps, ou até mesmo por não possuirem muitos plugins acessivéis um exemplo de navegadores mais fragéis é o internet explorer e o Google crhome pois a função deles é realizarem tarefas básicas e por não possuirem plugins que não estão instalados neste navegador, o aconselhavél em situações do genêro é utilizar o navegador mozila firefox que está nos padrões de dowloads seja de qual genêro ele for.
Outra etapa que é nescessário realizar é você desativar seu ant-vírus pois alguns são muito sensivéis á arquivos de dowload do muaway e acabam detectando uma ameaça inexistente que não afeta de forma alguma sua máquina, ou seja desative-o e certifiquesse que o dowload está em andamento de forma correta, caso não saiba realizar o dowload do client corretamente visualize o conteúdo do tutorial a seguir:
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.