May 19, 201213 yr comment_2463332 - Eu vi uns videos no YouTube, como editar esses aneis: Budge,cow...etc, ai eu tentei fazer e perdi meu anel, porque nãoo funciona? - mais outra coisa, qeria saber onde dropam esses aneis da.: caveira,dragaozin,mago, ... entre outros que existe no MuAway? Grato. DESATIVADO. Report
May 19, 201213 yr comment_2463336 Se você fez o processo de editar o anel de transformação e o seu sumiu e porque você fez algo de errado, tente está visualizando á vídeo aula novamente para obter êxito no processo. Os anéis dropam em respectivas city's tais como saídas de lorencia, cemiterio, arenas, davias, basta você associar o anel com ás semelhanças dos monstros das citys. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 19, 201213 yr comment_2463344 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2463347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai eu tentei fazer e perdi meu anel, porque nãoo funciona?
- mais outra coisa, qeria saber onde dropam esses aneis da.: caveira,dragaozin,mago, ... entre outros que existe no MuAway?
Grato.