May 19, 201213 yr comment_2463714 Por que não recebi? mudei minha senha no dia 18/05 ontem, loguei ontem por uns 5 minutos e sai, hoje fui ver não tinha os gold ways, outra: O que é belium? é uma nova city? Se tiverem prints por favor. Atenciosamente - -TriKK Mu Away - Projetando e construindo sua diverção. Report
May 19, 201213 yr comment_2463721 - Referente á sua bonificação,creio que você não ficou conectado um certo tempo no qual teria sua participação válida,pois eu mesmo me conectei ao servidor e fiquei cerca de 20 minutos e recebi os donativos,referente á nova cidade,proceda abaixo com uma print screen da mesma Créditos da imagem: HeadGame Report
May 19, 201213 yr comment_2463941 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2463943 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - -TriKK
Mu Away - Projetando e construindo sua diverção.