May 19, 201213 yr comment_2463732 É obrigatório mudar a senha ? Eu não sabia dessa de mudar senha , entrei no site agora , e vi um post de senha . Quem não mudar oque acontece ? Agradeço desde já . Report
May 19, 201213 yr comment_2463743 Nossa Administração colocou um aviso no site para que todos os jogadores alterassem as senhas para uma maior segurança , pois foi feita uma pequena otimização no banco de dados na qual eles modificaram a infra-estrutura de senhas , no mais , basta voce alterar sua senha , para não correr pequenos riscos . Report
May 19, 201213 yr comment_2463979 O membro New_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2463984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu não sabia dessa de mudar senha , entrei no site agora , e vi um post de senha .
Quem não mudar oque acontece ?
Agradeço desde já .