July 6, 201015 yr comment_248567 Eu vim aqui elogiar e agradecer nosso amigo Bruno! Eu te elogio por sempre faser o nosso Mu se o melhor do Brasil e sempre se destacar cada vez mais esse é o adiministrador! E agradeço ele por ter feito a nova promoção das férias malucas eu vou depositar 20 R$ de GW'S!Valeu adiministrador continue assim! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 6, 201015 yr comment_248574 Realmente Ele Vem Tendo um Densenpenho Muito Bom ' live your dreams Report
July 6, 201015 yr comment_248579 sempre fazendo a alegria da galera! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 6, 201015 yr comment_248580 Parabenns a Ele ! Um Bom Desepenho ! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 6, 201015 yr comment_248589 Realmente... Todos podem dizer isso. Obrigado Admin! -S34RCH- ♥ Best Friends ! Spoiler http://img837.imageshack.us/img837/3965/johnny.png Minha Primeira Sign *---------* Report
July 6, 201015 yr comment_248590 Concordo ! Também Elegio ele:) '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
July 6, 201015 yr comment_248805 Concordo também, mas antes ele deveria solucionar os problemas que outros players vem tendo com relação a gw's. Muitos dos nossos jogadores estão com os seus depositos confirmados mas sem gw's creditados. O Adm deveria resolver isso primeiro para depois pensar em mais promoção Report
July 6, 201015 yr comment_249301 A administração executa seu trabalho de forma mais eficiente e sempre vizando a maior diversão e qualidade para os players, parabéns! Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Eu te elogio por sempre faser o nosso Mu se o melhor do Brasil e sempre se destacar cada vez mais esse é o adiministrador!
E agradeço ele por ter feito a nova promoção das férias malucas eu vou depositar 20 R$ de GW'S!Valeu adiministrador continue assim!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: