May 19, 201213 yr comment_2465223 - Galera , Estou a um Tempo Querendo Saber .. Como Eu Coloco Essa Linha Emcima de Minha Sing ? - Todos Players Que Eu Vejo Postando , Botam , I Eu Não Sei Colocar ! - Grato ! QuoteExemplo : Atenciosamente - Upload-BR . Muaway - Projetando e Construindo a Sua Diversão . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
May 19, 201213 yr comment_2465232 Simples: [HR] Resultado: Tutorial inserindo Horizontal Rule: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85796-tutorial-inserindo-horizontal-rule/ Obs: no caso da linha da sua imagem é padrão do fórum. Report
May 20, 201213 yr comment_2465879 O membro Heage respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 20, 201213 yr comment_2465881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Todos Players Que Eu Vejo Postando , Botam , I Eu Não Sei Colocar !
- Grato !
Atenciosamente - Upload-BR .
Muaway - Projetando e Construindo a Sua Diversão .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.