May 20, 201213 yr comment_2466318 Olá Galera Eu queria Saber oq Creation Vale...Só 1 creation... Ai eu tenho 20 Creation... E quero Vender E queria saber oq Vale... Pra mim naum Sair perdendo... Vlw Aguardando Resposta Atensiosamente-Miikael_bk MuAway-Projetando e Construindo Sua diversão Report
May 20, 201213 yr comment_2466332 Bom , se você está perguntando o valor referente a ela dentro do game você deve se direcionar até a areá correta que no caso é Cotação de Itens que se localiza no fórum Barzinho de Lorencia .Caso você esteja perguntando quanto equivale cada creation , segue a lista : Quote× 10 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +10. × 30 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +11. × 50 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +12. × 120 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +13. Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
May 20, 201213 yr comment_2466334 O membro Hankari respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 20, 201213 yr comment_2466335 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Ai eu tenho 20 Creation...
E quero Vender E queria saber oq Vale...
Pra mim naum Sair perdendo...
Vlw Aguardando Resposta
Atensiosamente-Miikael_bk
MuAway-Projetando e Construindo Sua diversão