July 6, 201015 yr comment_248997 Oi Eu parei de jogar por um tempo e to voltando e nao tava aki quando começou isso de leilao entao eu queria saber quando ocorre onde posso entrar nele como por meus itens la como do um lance com golds oq Report
July 6, 201015 yr comment_249005 O leilão será efetuado no site e no fórum simultaneamente, o administrador joga o item a ser lançado, e os players dão seus lances atraves do site, na área de eventos. A moeda para ser usada como lance, será JCPoints, Golds e goldway. Aguarde o pronunciamento da administração. Report
July 6, 201015 yr comment_249006 Prezado, São JC Points serto então logo a ADMINISTRAÇÃO estara nos informando mais sobre eles. Report
July 6, 201015 yr comment_249009 Este leilão é realizado pela administração. No mesmo podem ser feitas apostas de: Golds, Goldsaways e JCPoints. Para você apostar, você precisa ter no minimo 5 créditos tanto de golds ou goldsaways ou JCPoints. ( ýN- Report
July 6, 201015 yr comment_249013 As moedas que você irá utilizar nos leilões , é chamada JcPoints ou Jewel Of Creation POints. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 6, 201015 yr comment_249091 Olá! A Administração Está "Repensando" No Assunto Dos Leilões, Faltam Alguns Detalhes. A Moeda Que Será Utilizada É Chamada De JCPoints Adquiridas Através De Creations. Atenciosamente - WingeD - Sub_Admin Da FDF(Fazendo Diversão No Forum). Report
July 6, 201015 yr comment_249218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu parei de jogar por um tempo e to voltando e nao tava aki quando começou isso de leilao entao eu queria saber quando ocorre onde posso entrar nele como por meus itens la como do um lance com golds oq