May 20, 201213 yr comment_2467622 O Servidor-X não quer atualizar,ou entanto não quer pegar,e o sait aqui não quer abrir,oque eu fasso? Report
May 20, 201213 yr comment_2467624 Amigo depois da ultima atualização os ant virus está acusando o muaway de virus, mas não é nada afetivo para seu computador .basta você clicar com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avast (aquele A que fica rodando ao lado do relógio do Windows) e marca a opção: Pausar a proteção residente Caso você não entendeu , aqui está o Link do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 20, 201213 yr comment_2467625 Conforme o site esta offline não tem da aonde o launcher buscar atualizações, portanto mesmo sem carregar você pode clicar em "Jogar" que o mesmo irá ser executado. Report
May 20, 201213 yr comment_2467627 Sobre o site , o mesmo esta em manutenção , não se preocupe pois não é problema com sua maquina , basta ficar de olho que logo o mesmo estará online . Sobre seu jogo não querer abrir , efetue os procedimentos contidos na spoiler para sanar este problema : Spoiler Primeiramente , ele vai estar com a compatibiliadde Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ) , porém você deverá alterá-lo para Windows 95 ou Windows 98 / Windows Me , para que o game possa ser executado . 1º Faça o seguinte , vá até o Atalho do MuAwaY-X , clique com botão direito , vá até ( Solucionar problema de compatibilidade ) . 2º Irá aparecer uma caia de menssagens , você deverá escolher a seguinte ( Solucionar problemas de programa ) e clica nele. 3º Vai aparecer uma nova caixa de menssagem escrito ( Quais problemas foram encontrados ? ) , você deverá marcar uma das opções , você terá que marcar a opção ( O programa abre mais não é exibido corretamente ) , marque ela e clique em avançar . 4º Vai aparecer uma nova caixa de mensagem , para você escolher uma compatibilidade , escolha ( Windows 95 ) ou ( Windows 98 / Windows Me ) e clique em avançar . 5º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Qual problema de exibição foi encontrado ? ) , você deverá marcar uma opção , marque a opção ( Não vejo meu problema na lista ) e clique em avançar . 6º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Testar configurações de compatibilidade para o programa ) , você deverá clicar em ( Iniciar o programa ) e clicar em avançar , pronto o o jogo será executado normalmente . Report
May 20, 201213 yr comment_2467628 - Referente ao website, o mesmo esta em manutenção, por este motivo não esta dando para acessa-lo, quanto á nova versão do MuAwaY, opte por efetuar um novo download do mesmo, assim instale e tente entrar, caso não de resultados positivos, envie um e-mail para muawayx@hotmail.com solicitando uma resposta para seu problema. Report
May 20, 201213 yr comment_2467629 O Site se encontra offline por conta de uma manutenção de rotina , porfavor aguarde mais um momento e os downloads só irão ficar disponíveis quando o site voltar . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
May 20, 201213 yr comment_2467630 - Aconselho que você desabilite sua proteção residente para poder atualizar os arquivos contidos quando o lanucher é aberto,no entanto irei deixar um tutorial abaixo lhe ensinando á desabilitar seu anti-vírus,referente ao site,o mesmo se encontra offline pois está sendo efetuado no mesmo uma manutenção para correção de bugs e erros. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 20, 201213 yr comment_2467632 Não se preocupe amigo ele executa normal Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
May 20, 201213 yr comment_2467634 O Site no momento se encontra offline e assim com o site offline não há como você baixar novamente,tente clicar em jogar parar ver se o jogo entra,se não entrar voce irá ter que aguardar o site ficar online novamente. Report
May 20, 201213 yr comment_2467635 Não está atualizando por motivo do web-site que se encontrá offline mas mesmo assim o mesmo se encontra normalmente Report
May 20, 201213 yr comment_2467640 Reinstale o MuAwaY-X que deve resolver o problema, Download: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe Report
May 20, 201213 yr comment_2467642 Referente ao servidor Muaway-X, A ultima atualização que nosso progamador WoLfulus, Realizou feis que o muaway-x seja acusado de virus, Ou seja será bloqueado por seu ant virus e não irá abrir, Mas o mesmo não procede com virus basta desabilitar seu ant virus, deixar em modo silencioso para jogos, E quanto ao nosso site se encontra Offline. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 20, 201213 yr comment_2467644 Desative o seu ant-virus para jogar normalmente,ai ele ira atualizar e pegar normalmente,Abraços. Report
May 20, 201213 yr comment_2467649 - Tente desativar seu ant-vírus para que você consiga logar-se normalmente, caso não saiba como desativa-lo proceda com o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ No caso do site fique tranquilo pois o mesmo se econtra offline para manutenções. Report
May 20, 201213 yr Author comment_2467662 _Stronda tirou minha duvidar,o Erro era o Launcher que não carregava , mas só apertar em jogar que o mesmo pega-va normalmente Vlw. Report
May 20, 201213 yr comment_2467684 Lek,isso é so um bug do site e no launch é so vc clica em jogar e ele vai abri o jogo normalmente. Meu futuro no MuAwaY Report
May 20, 201213 yr comment_2468094 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 22, 201213 yr comment_2472240 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report