May 21, 201213 yr comment_2470241 1-quero saber se vai lançar o novo mapa no mu awy normal ? quando 2-para eu entrar no muaway x eu posso usar a conta do mu away normal? 3-qualquer coisa que eu fazer no mu away x tbm e salvo no muaway normal? ex: passar de lv 4-no mu awy x existes monstros para matar? Report
May 21, 201213 yr comment_2470244 O único mapa que sabemos que irá ser lançado em todas as salas é do de lava/fogo que foi até criado uma enquete, porém não sebemos quando, no mais aguarde. Você pode está tendo acesso á sala Muaway-x com sua conta normal, não é preciso criação de outra. Sim, tudo oque você faz na sala Muaway-x é salvo nas demais outras salas de nosso servidor. Sim, são existentes varias vezes monstros para pvp. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 21, 201213 yr comment_2470249 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 21, 201213 yr comment_2470250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
2-para eu entrar no muaway x eu posso usar a conta do mu away normal?
3-qualquer coisa que eu fazer no mu away x tbm e salvo no muaway normal? ex: passar de lv
4-no mu awy x existes monstros para matar?