- Peço que leiam com atenção meu problema e por favor não saiam postando qualquer coisa.
Bom, fazia um bom tempo (uma semana mais ou menos) que eu não logava no Mu, fui logar para ver o novo mapa de Belium, abri o launcher do Muaway X, fez atualizações necessárias e quando clico em jogarnão acontece absolutamente nada. *Sendo que eu já tinha baixado o novo patch e jogado com ele normalmente. Enfim, já tentei diversas instruções que me passaram, já contatei amigos, etc e nada ...
• Eu já reinstalei e instalei novamente o patch, tentei em modo janela e tele cheia, marquei e desmarquei a função de Executar este programa em modo de compatibilidade, entre outras soluções.
Obs: o MuAwaY normal normal está funcionando perfeitamente.
Peço que leiam com atenção meu problema e por favor não saiam postando qualquer coisa.
Bom, fazia um bom tempo (uma semana mais ou menos) que eu não logava no Mu, fui logar para ver o novo mapa de Belium, abri o launcher do Muaway X, fez atualizações necessárias e quando clico em jogar não acontece absolutamente nada. *Sendo que eu já tinha baixado o novo patch e jogado com ele normalmente. Enfim, já tentei diversas instruções que me passaram, já contatei amigos, etc e nada ...
• Eu já reinstalei e instalei novamente o patch, tentei em modo janela e tele cheia, marquei e desmarquei a função de Executar este programa em modo de compatibilidade, entre outras soluções.
Obs: o MuAwaY normal normal está funcionando perfeitamente.