Tava lá agora de boa no pega-pega, correndo pra lá e pra cá, ai do nada apareceu uns monstros doidos lá e logo em seguida apareceu na tela Você foi desconectado do servidor e nisso os monstros/bixos ficaram ainda se mechendo, andando, mas na print eles estão parados néeeeeeee. Já quase não participo de eventos, quando participo acontece essas P@%#A. Bug visual? Os cara se movem para novaarena e é bug visual? Toma desconect por causa de monstros que aparecerem do nada e é bug visual? Quem fala isso merece um B O X.
Veja abaixo as print's com os monstros...
Obs.: Estava jogando o MuAway-X.
Obs².: Agora com esse MuAway-X e essas novas coisas/nova cidade, está dando para bugar/ir até novaarena, não sei como mas até agora pouco o mata-mata foi cancelado por este motivo, espero que tomem providência.
Inovam uma coisa e prejudicam outras.
Obs³.: Eu sei que nos servidores c/ spot's, vip's e tals tem monstros, mas vocês sabem que os eventos pega-pega são realizados aonde? No Servidor trade+baú, ou seja, lá não tem monstros.
Outras print's mostrando outros tipos de bug's que ocorreram também uns dias atrás só que não postei nem nada.... Tava comprando potinhos no carinha que vende né, ai quando fechei o npc de compras para se mover até a city que eu queria, do nada apareceu isso ai...
Se liga só... kkkkkk só acontece comigo será?
Veja abaixo as print's com os monstros...
Obs.: Estava jogando o MuAway-X.
Obs².: Agora com esse MuAway-X e essas novas coisas/nova cidade, está dando para bugar/ir até novaarena, não sei como mas até agora pouco o mata-mata foi cancelado por este motivo, espero que tomem providência.
Inovam uma coisa e prejudicam outras.
Obs³.: Eu sei que nos servidores c/ spot's, vip's e tals tem monstros, mas vocês sabem que os eventos pega-pega são realizados aonde? No Servidor trade+baú, ou seja, lá não tem monstros.
• ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ •
Outras print's mostrando outros tipos de bug's que ocorreram também uns dias atrás só que não postei nem nada.... Tava comprando potinhos no carinha que vende né, ai quando fechei o npc de compras para se mover até a city que eu queria, do nada apareceu isso ai...
Se liga só... kkkkkk só acontece comigo será?