May 21, 201213 yr comment_2471500 Pessoal, não estou conseguindo jogar, quando eu abro o laucher, aparece: QuoteBad request - Invalit hostname HTTP error 400. The request hostname is invalid. Ai eu aperto jogar mas não aparece nada ... Alguém me dá uma luz aeee '-' N4RUTO_xD Report
May 21, 201213 yr comment_2471506 Baixe o nosso Cliente Cliente full: Clique aqui para fazer o Download Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente. Se persistir tente seguir este tutorial: Spoiler Primeiro você deve entrar na pasta do MuAwaY. C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ Agora que você está na pasta do MuAwaY, procure o Main.exe Clique com o botão direito em cima do Main.exe e vá em Propiedades Selecione o menu Comtabilidade, selecione a opção Executar este arquivo em modo de comtabilidade: Windows 2000, agora Aplique e dê Ok. Legenda: Primeiro processo Segundo processo Terceiro processo Quarto processo Quinto processo Sexto processo Créditos: Heage Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho: Spoiler Report
May 21, 201213 yr comment_2471508 Amigo Tente Deletar O mu Completamente e Depois Baixe a Versão Completa" Se Nao Der Certo Responde Ai" Atenciosamente Padero" Report
May 21, 201213 yr comment_2471516 Vá no atalho do MuAwaY, clique com o botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Execute em modo de Compatbilidade. Provavelmente vai estar em Windows/Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Então coloque ele para Windows 95 e desative o modo Compatibilidade. Agora aperte "aplicar e OK." Faça o teste agora no MuAwaY e poste resultados. Report
May 21, 201213 yr comment_2471561 Faça os procedimentos abaixo: -Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo: forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo. -Baixe uns de nossos clientes fulls do site. Cliente c/som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe Cliente s/som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar. Se não funcionar, creio que seja algum problema em seu computador e lamentavelmente deverá formatar seu computador. Report
May 21, 201213 yr comment_2471646 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 22, 201213 yr comment_2473413 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
HTTP error 400. The request hostname is invalid.