May 22, 201213 yr comment_2471915 Olá galerinha , hihi estou aqui para fazer um leilão , boom quero lances bons heeim ksks (oks) Autorização: Spoiler Avatar: Sign: Foto Pessoal: Tipografia: Inicio: 21/05/12 Terminio: 23/05/12 Bom se houver alguma oferta que me agrade estarei encerrando o leilão. Obs : Somente ofertas decentes ksks (oks) Bom quando houver um vencedor estarei editando com o nick do ganhador do leilão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 22, 201213 yr Author comment_2473113 Leilão encerrado , vencedor _Stronda. Como já foi pago. Estarei postando abaixo. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 22, 201213 yr Author comment_2473133 Avatar: Sign: Foto pessoal: Tipografia: Foi bom negociar com você (ksks) Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 24, 201213 yr comment_2478280 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Autorização:
Sign:
Foto Pessoal:
Tipografia:
Inicio: 21/05/12
Terminio: 23/05/12
Bom se houver alguma oferta que me agrade estarei encerrando o leilão.
Obs : Somente ofertas decentes ksks (oks)
Bom quando houver um vencedor estarei editando com o nick do ganhador do leilão.
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.