Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera

Bom minha duvida é a seguinte o Antigo Designer Oficial Jhonny tinha criado o evento
" Desvendando Talentos MuawaY " Mas so que o mesmo nao postou o resultado nem nada , sei que o mesmo tava com problemas pessoas e talz.
Mas agora estamos com um novo Designer Oficil ai eu queria saber como seria isso , pois pelo que estou vendo estao começando a zerar as areas , nao sei se vam ser todas ,mas se alguem que solber de alguma coisa e puder me dar uns toques ficaria muito agradecido

Link do topico :
Clique aqui
Imagem
Imagem

Featured Replies

O evento , sem querer pode ter sido esquecido , como não foi aberto lugar algum para postar , e o Jhonny estava ocupado a STAFF designer não pode se pronunciar , mas concerteza tudo isto será coberto , Como foi criado um tópico hoje pelo Ghost falando que iria zerar áreas , primeiramente ele deve organizar todas as áreas e depois retomar a maratona de eventos , mas enfim iremos esperar o Ghost se pronunciar por novos eventos .
Evento esse evento que foi criado pelo mesmo não prosseguira pelo fato deu não ter os trabalhos que foram enviado para ele mas fique ligado que ainda terá evento que eu organizarei então apenas aguarde ok
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.