May 22, 201213 yr comment_2473857 Na minha conta esta dando que alguem esta tentando logar nela (e eu nao sei quem)(nao dei minha senha para ninguem) e eu gostaria de saber como faço para passar os itens que estao na minha conta , para mim trocar por outra conta que criei. Por Favor me ajudem Paciência, Humildade, Fidelidade e bom Caráter. São as Virtudes que te levarão ao Sucesso !!! Atenciosamente, HoLLisTeR_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !! Report
May 22, 201213 yr comment_2473861 Não podemos ajudar você a transferir itens, lembrando que administração não se responsabilizará por sumiço de itens durante esta transação, portanto aconselho você a trocar o e-mail de sua conta e até mesmo sua senha. Report
May 22, 201213 yr comment_2474017 O membro _Stronda respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 22, 201213 yr comment_2474018 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e eu gostaria de saber como faço para passar os itens que estao na minha conta , para mim trocar por outra conta que criei.
Por Favor me ajudem
São as Virtudes que te levarão ao Sucesso !!!
Atenciosamente, HoLLisTeR_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !!