May 23, 201213 yr comment_2474051 ae galera falaro que naum tinha como comprar a nova aza com recuperaçao , eu posso compra a asa de elf ? MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
May 23, 201213 yr comment_2474053 A Asa de elfa não da para compra full por que ela foi retirada do shopping para entrada da wing of blade por que o administrador tirou ela do shopping full agora só da para compra asa semi no shopping por causa da entrada da asa Wing of Blade. Report
May 23, 201213 yr comment_2474090 O membro Yeah respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 23, 201213 yr comment_2474093 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-