Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal, jogo no Mu Away mais tinha dado uma parada, meu PC antigo queimou e eu levei um tempinho (6 meses) para comprar um novo, nesse meio tempo perdi meu login e senha mais não me preocupei, criei um novo e estou doido pra fika full de novo. Mas o problema é o seguinte, meu PC novo tem um monito 22' Widescreen que roda em uma resolução de 1600x900. E no Mu as resoluções disponivéis são 640x480, 800x600, 1024x768 e 1280x1024. Tem algum Hack ou alguma atualização ou programa que rode o Mu em 1600x900. Desde agora mto Obrigado! :animado80:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

diminua sua resolusao da sua tela
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Abri o Launcher - Clique em opção ai clique a Resolução q voce qra.
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
Aprenda a mudar a resolução do jogo , seguindo esse tutorial a baixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/7209-tutorial-opcoes-do-laucher-do-muaway/

Em relação de algum tipo de hacker para mudar a relolução dos jogos não existe pois quando você tentar entrar no jogo o nosso ant-hacker ira detectar e voce não ira conseguir entrar no servidor , caso essa resolução não funcione tente mudar da tela do seu computador para que fique compativel com a do jogo .
  • Author
Esse é o Problema, se eu colocar qualquer uma das resoluções disponivéis o jogo fica pixealizado e distorcido...
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Tentei cara, mais em 1024x768 fica faltando um pedaço, tipo, la lateral esquerda fica aparecendo a Area de Trabalho, olha ai:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
1024x768 é a maior resolução disponivél, alguem pode dar um sujestão ou resolução ai, odeio joga Mu com qualidade ruim... :unsure:
Imagem
Imagem
Imagem
Não conheço nenhum hacker pra isso, desculpe não poder ajudá-lo.
Imagem

Imagem

Team of Hell

Admin: BabyRox
Sub-Admin: NinoMRT
Designer Principal: SUPR3M0_PK
Designer Junior: ?
Colaborador: -Griipado
Colaborador: LordM
Membro: LORDX
Membro: -VouX-ZpK
Membro: 7_CoPaS
Membro: ?

Click here to go to the gallery

ErlyssonWest
Olá,no patch do MuAwaY só tem as configurações padrões (640x480, 800x600, 1024x768 e 1280x1024.), não há como rodar com uma configuração de 1280x1024.
Para ter uma boa resolução, seria melhor você configurar seu monitor para 1024x768 e a mesma coisa no MU.

Obs¹: Uma sugestão já foi dada para que possa aumentar as resoluções no patch do MuAwaY e a mesma foi enviada para administração,basta aguardar ;)

Obs²: Em caso de novas dúvidas, favor me enviar uma MP para que eu posso lhe auxiliar.

Atenciosamente,
Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.