May 24, 201213 yr comment_2477863 A Musica Do Perfil nao Pegou Oque Eu Faço ?? Alquem Pode Me Ajuda Ae? Report
May 24, 201213 yr comment_2477879 Isso acontece quando você está usando geralmente o navegador Google chrome ou o Internet explorer, pois ambos navegadores não possuem os Pluguin's recomendados para que á música toque corretamente em seu perfil, neste caso você deverá utilizar de outros navegadores "Padrões" no qual são o Mozilla firefox ou até o Opera, eles são os navegadores que possuem o mínimo dos requisitos desejadas de qualquer site hospedagem de música's para assim á música está sendo utilizada em seu perfil, enfim. Edit#9. QuoteMais Eu Uso O Google Chrome e eu Baixei NA Dilandau E COLOQUEI NO PERFIL Como eu disse a cima, o google chrome não possue os Pluguin's recomendados, você deverá utilizar o Mozilla firefox ou Opera para inserir á música em seu perfil sem problema algum. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 24, 201213 yr comment_2477905 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 24, 201213 yr comment_2477906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report