Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu entro no site coloko meu login e nao entra de jeito nenhum que que eu fasso agora nao ta entrando eu recuperei a senha tudo mais ai na hora que eu entro tudo sertinho ele aparesse a caixa de login sem nada depois e nao entra oque poderia ser ?

orbigado pela atençao aguardo resposta de qualquer um
Imagem

Featured Replies

Verifique se não está digitando sua senha/login errado. Verifique se a tecla "Caps Lock" esteja desativada no caso de sua senha conter letras.
Se ficou mais de 3 mesês sem logar, clique nio link abaixo e a reative novamente.

http://www.muaway.net/re_ativador/index.php

Aguarde, alguns players estão com este problema, o mesmo será resolvido o mais rápido possível.
O site ainda está com alguns bugs,certifique-se que seu login e sua senha estão corretos.
Merlin eu te amo!
O novo site ainda esta passando por alguns ajustes , por isso aguarde até que a administração resolva sobre esse assunto.
- Verifique se seu CAPS LOOK não esta Ativado , e não aperte Enter e aperta em Logar para que na haja Problemas e se não der na Primeira tente na Segunda.

- Obs:Tente trocar de Navegador.
Caso sua senha contenha números, certifique-se de que você nao pressionou a tecla "Num Lock" que bloqueia os números do teclado.
Imagem

Imagem
Ola,

Veja se esta digitando corretamente

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Olá, Amigo Alguns Erros Foram apresentados Durante os players logar Suas Accouts no Site, o Erro já Foi encaminhado para administração que está trabalhando para melhora o uso do mesmo, mais antes de tudo Verifique Seu Navegador, Caso nada de serto Envie um tiket para administração relatando Seu problema com o site.

caso não saiba envia um tiket para administração basta proseguir o seguinte tutorial abaixo.

Aprenda à Envia um tiket para administração Seguinte o seguinte tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Isso já aconteceu comigo,

oque você fez bim?

Tentei umas 4 vezes e entrou,
tente tambem e poste resultados
Imagem

Imagem
Acontecia um problema comigo que quando eu digitava se eu apertasse enter,a caixa de login aparecia vazia, a minha solução foi clicar no botão login.
Tente se não der certo, é porque o site está com alguns problemas
A administração está ciente dos problemas no novo site e está 24 hs trabalhando para melhorá-lo. Verifique se você está digitando tudo certinho, se o erro persistir tente mudar seu navegador e vê se vai. Se por fim não for mande uma MP ao nosso Sub-Administrador relatando seu problema.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.