Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Porque eu não consigo logar no MuAwaY X ?

Então Pessoal vim aqui porque tenho uma duvida, queria que vocês me ajudassem.
Eu não consigo logar no client MuAwaY X , quando eu clico em "Jogar" ele abre aparece o logo do MuAwaY e fexa sozinho alguem poderia me ajudar ?? porfavor obrigado Atenciosamente: xToody-TS

Featured Replies

Faça o seguinte , vá no atalho do MuAwaY , clique com botão direito > propriedades > Compatibilidade > execute em modo de compatbilidade , provavelmente vai estar em Windows Windows NT 4.0(Service Pack 5) então coloque ele para Windows 95 e Desative o Modo Compatibilidade , Agora aperte Aplicar e OK , Faça o Teste agora no MuAwaY !
Amigo, já que você está com este tipo de problema tente está desinstalando e instalando novamente o novo patch ( cliente ) do servidor MuAwaY - X ou desative o seu ant - vírus ou até mesmo se você tiver algum detecto de vírus desative ambos, logo abaixo está o link do download:

Link do Download do MuAwaY - X :

http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe
Imagem
Caro meu computador tem o anti-virus avast, sendo que quando fiz o download do MuAwaY-X, ele fexava automaticamente por segurança, aconselho a estar colocando no modo de executar normalmente, caso não dê certo desative seu ant-virus assim poderá logar normalmente.
Tente está desativando a sua proteção residente para entrar no MuAwaY-X.
  • Author
Muito Obrigado pela atenção de vocês - eentão Back como voce diz nao da pra mim mudar de compatibilidade porque a caixinha de opçao esta oculta, só fica em um isso eu nao entendi ... obrigado
  • Author
Como voces disseram eu desativei o anti-virus e nao abre mesmo assim

Ai está o link da imagem , obrigado

http://img442.imageshack.us/img442/3971/forum2j.png

O MuAwaY-X, está funcionando normalmente, Desativa sua proteção de anti virús ou em modo silenciosos para jogos, Certamente seu anti virús, está lhe impossibilitando de jogar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author

Ver postReven_, em 25 May 2012 - 11:29 AM, disse:

O MuAwaY-X, está funcionando normalmente, Desativa sua proteção de anti virús ou em modo silenciosos para jogos, Certamente seu anti virús, está lhe impossibilitando de jogar.

Então Reven eu ja desativei o anti-virus e nao abre mesmo assim
Obrigado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.