Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao pagamento via Boleto.

Prezados,

Venho por meio desta mensagem informar que realizei o pagamento via Boleto no dia 23/05 no turno da manhã, e hoje, dia 25/05, 48h após meu pagamento ser realizado, o mesmo não foi confirmado pelo site.

Segundo informações contidas no site e no fórum, o tempo de confirmação do pagamento varia entre 6h à 24h úteis, como citados aqui. Com base nestas informações e levando em conta que já se passaram o dobro do tempo informado para a confirmação, eu gostaria de saber se eu tenho motivos para ficar preocupado ou se normalmente o tempo de confirmação não é respeitado?

Outra questão que eu gostaria que me esclarecessem, é que nesta promoção foi estabelecido um prazo de vencimento apontando o mesmo para o dia 29/05. Pois bem, meu depósito foi realizado com uma quantia relativamente alta exatamente na intenção de participar desta promoção do x17,5, e conseguir adquirir o set 01-X ainda pelo preço promocional. Com esta demora, existe a possibilidade e eu ser prejudicado?

Por favor, eu gostaria que algum membro da STAFF respondesse minhas perguntas, visto que, por ser novo neste Mu, eu acabo por apoiar-me em um sentimento de insegurança.

Ademais, eu agradeço desde já a atenção e a compreensão!

Atenciosamente, Autodidata.
PERFIL NOVO: http://forum.muaway.net/index.php?/user/222790-modestus/

Featured Replies

Você não tem motivos algum de ficar preocupado, em promoções são comum depósitos estarem ultrapassando um pouco do limite para serem confirmados para assim os GoldsWay's cair em sua conta. Oque você deverá fazer é aguardar e logo após que os GoldsWays's chegar em sua conta você solicite um bônus de uma quantia em vip gold via ticket com á administração.
Se você efetuou o depósito dentro da promoção fique tranquilo que você irá sim adquirir o 01-x, até porque á administração irá prolongar o mesmo á venda em nosso webshop com á mesma quantia de GoldsWay's cada parte.

Ver postRox_, em 25 May 2012 - 11:19 AM, disse:

Você não tem motivos algum de ficar preocupado, em promoções são comum depósitos estarem ultrapassando um pouco do limite para serem confirmados para assim os GoldsWay's cair em sua conta. Oque você deverá fazer é aguardar e logo após que os GoldsWays's chegar em sua conta você solicite um bônus de uma quantia em vip gold via ticket com á administração.
Se você efetuou o depósito dentro da promoção fique tranquilo que você irá sim adquirir o 01-x, até porque á administração irá prolongar o mesmo á venda em nosso webshop com á mesma quantia de GoldsWay's cada parte.

Correta!
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.