May 25, 201213 yr comment_2479382 Olá... Criei uma conta aqui no mu, e nao vem o email de confirmaçao de geito algum... Tenho certeza que escrevi o email corretamente, e ja cliquei em mandar novamente para meu email a confirmaçao mas nunca vem , alguem poderia me ajudar? Report
May 25, 201213 yr comment_2479384 O sistema de nosso fórum assim também como o do game está passando por problema no qual não envia o link de confirmação de conta, no mais aguarde que logo mais será sanado o problema. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 25, 201213 yr comment_2479477 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 25, 201213 yr comment_2479478 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Criei uma conta aqui no mu, e nao vem o email de confirmaçao de geito algum...
Tenho certeza que escrevi o email corretamente, e ja cliquei em mandar novamente para meu email a confirmaçao mas nunca vem , alguem poderia me ajudar?