May 25, 201213 yr comment_2479955 Pessoal, a Meeeeeeeeeerda do jogo, não funciona eu ja, reinstalei o jogo, e tudo. O problema é que quando eu clico em jogar não dá em nada !!!!!!!!!!!!!!! Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa carai ! N4RUTO_xD Report
May 25, 201213 yr comment_2479958 Esse problema é causado pelo fato da sua proteção residente estar habilitada , e no caso ela é como se fosse um anti-virus e as vezes proibibe varios programas de entrar , aconselho desativar a mesma para conseguir logar-se normalmente . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
May 25, 201213 yr comment_2479959 Se você já desinstalo e instalo de novo e não resolveu, tente está desativando sua proteção residente e logue-se no game normalmente, pois certamente oque está acontecendo é que seu Anti-vírus está impedindo sua locomoção ao servidor, enfim poste resultados. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 25, 201213 yr comment_2479960 N4RUTO_xD, em 25 May 2012 - 02:26 PM, disse:Pessoal, a Meeeeeeeeeerda do jogo, não funciona eu ja, reinstalei o jogo, e tudo. O problema é que quando eu clico em jogar não dá em nada !!!!!!!!!!!!!!! Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa carai ! Faz assim, abre o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE. E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95 Edited May 25, 201213 yr by Wendesclau Report
May 25, 201213 yr comment_2479961 Altere a compatibilidade de seu game e faça o teste . Vá até o atalho do MuAwaY , clica com botão direito > Proptiedades > Compatibilidade , execute em modo de compatibilidade Windows 95 e faça o teste Se ainda estiver travando execute na compatibilidade Windows 98 / Windows Me e teste No caso de ainda estar travando nestas compatibilidades , desative o modo de compatibilidade e execute o jogo Caso seja Windows Seven , segue o processo abaixo . Spoiler Primeiramente , ele vai estar com a compatibiliadde Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ) , porém você deverá alterá-lo para Windows 95 ou Windows 98 / Windows Me , para que o game possa ser executado . 1º Faça o seguinte , vá até o Atalho do MuAwaY-X , clique com botão direito , vá até ( Solucionar problema de compatibilidade ) . 2º Irá aparecer uma caia de menssagens , você deverá escolher a seguinte ( Solucionar problemas de programa ) e clica nele. 3º Vai aparecer uma nova caixa de menssagem escrito ( Quais problemas foram encontrados ? ) , você deverá marcar uma das opções , você terá que marcar a opção ( O programa abre mais não é exibido corretamente ) , marque ela e clique em avançar . 4º Vai aparecer uma nova caixa de mensagem , para você escolher uma compatibilidade , escolha ( Windows 95 ) ou ( Windows 98 / Windows Me ) e clique em avançar . 5º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Qual problema de exibição foi encontrado ? ) , você deverá marcar uma opção , marque a opção ( Não vejo meu problema na lista ) e clique em avançar . 6º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Testar configurações de compatibilidade para o programa ) , você deverá clicar em ( Iniciar o programa ) e clicar em avançar , pronto o o jogo será executado normalmente . Report
May 25, 201213 yr comment_2479965 Já que você tentou todos os seguintes procedimentos possíveis tente está desativando sua proteção de ant - vírus para jogos, com isso você poderá está jogando normalmente, é necessário que você desabilite está opção para que seu mu funcione. Report
May 25, 201213 yr comment_2479968 Baixe o nosso Cliente Cliente full: Clique aqui para fazer o Download Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente. Se persistir tente seguir este tutorial: Spoiler Primeiro você deve entrar na pasta do MuAwaY. C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ Agora que você está na pasta do MuAwaY, procure o Main.exe Clique com o botão direito em cima do Main.exe e vá em Propiedades Selecione o menu Comtabilidade, selecione a opção Executar este arquivo em modo de comtabilidade: Windows 2000, agora Aplique e dê Ok. Legenda: Primeiro processo Segundo processo Terceiro processo Quarto processo Quinto processo Sexto processo Créditos: Heage Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho: Spoiler Report
May 25, 201213 yr comment_2479969 Isso acontece por sua proteção está bloqueando o jogo, Onde que impossibilitará voçê de jogar, Referente a isso será necessário voçê desativar o mesmo para que possa jogar normalmente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 25, 201213 yr comment_2479970 Tente desabilitar a sua proteção residente, isso vem acontecendo de longa data com o servidor muaway-x e alguns players estão melhorando desativando sua proteção residente, para mas informações um tutorial lhe ajudando a desativar o mesma . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 25, 201213 yr Author comment_2479981 Wendesclau, em 25 May 2012 - 03:28 PM, disse:N4RUTO_xD, em 25 May 2012 - 02:26 PM, disse:Pessoal, a Meeeeeeeeeerda do jogo, não funciona eu ja, reinstalei o jogo, e tudo. O problema é que quando eu clico em jogar não dá em nada !!!!!!!!!!!!!!! Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa carai ! Faz assim, abre o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE. E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95 Parabéns ! Você foi um de cem, que me ajudo, ta de parabéns, valeu cara ! N4RUTO_xD Report
May 25, 201213 yr comment_2479991 QuoteAbra o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE. E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95e de Ok. Report
May 25, 201213 yr comment_2480017 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O problema é que quando eu clico em jogar não dá em nada !!!!!!!!!!!!!!!
Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa carai !