Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre compatibilidade do game.

Pessoal, a Meeeeeeeeeerda do jogo, não funciona eu ja, reinstalei o jogo, e tudo.

O problema é que quando eu clico em jogar não dá em nada !!!!!!!!!!!!!!!

Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa carai !
Imagem

N4RUTO_xD

Featured Replies

Esse problema é causado pelo fato da sua proteção residente estar habilitada , e no caso ela é como se fosse um anti-virus e as vezes proibibe varios programas de entrar , aconselho desativar a mesma para conseguir logar-se normalmente .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Se você já desinstalo e instalo de novo e não resolveu, tente está desativando sua proteção residente e logue-se no game normalmente, pois certamente oque está acontecendo é que seu Anti-vírus está impedindo sua locomoção ao servidor, enfim poste resultados.

Ver postN4RUTO_xD, em 25 May 2012 - 02:26 PM, disse:

Pessoal, a Meeeeeeeeeerda do jogo, não funciona eu ja, reinstalei o jogo, e tudo.

Faz assim, abre o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE.
E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95

Edited by Wendesclau

Altere a compatibilidade de seu game e faça o teste .

Vá até o atalho do MuAwaY , clica com botão direito > Proptiedades > Compatibilidade , execute em modo de compatibilidade Windows 95 e faça o teste
Se ainda estiver travando execute na compatibilidade Windows 98 / Windows Me e teste
No caso de ainda estar travando nestas compatibilidades , desative o modo de compatibilidade e execute o jogo

Caso seja Windows Seven , segue o processo abaixo .

Spoiler
Já que você tentou todos os seguintes procedimentos possíveis tente está desativando sua proteção de ant - vírus para jogos, com isso você poderá está jogando normalmente, é necessário que você desabilite está opção para que seu mu funcione.
Imagem
Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler

Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler
Isso acontece por sua proteção está bloqueando o jogo, Onde que impossibilitará voçê de jogar, Referente a isso será necessário voçê desativar o mesmo para que possa jogar normalmente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Tente desabilitar a sua proteção residente, isso vem acontecendo de longa data com o servidor muaway-x e alguns players estão melhorando desativando sua proteção residente, para mas informações um tutorial lhe ajudando a desativar o mesma .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
  • Author

Ver postWendesclau, em 25 May 2012 - 03:28 PM, disse:

Ver postN4RUTO_xD, em 25 May 2012 - 02:26 PM, disse:

Faz assim, abre o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE.
E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95

Parabéns !

Você foi um de cem, que me ajudo, ta de parabéns, valeu cara !
Imagem

N4RUTO_xD

Abra o launcher e com ele aberto voce clica em PROPRIEDADES e vai em COMPATIBILIDADE.
E desmarca a primeira opção e poe pra executar no WINDOWS 95e de Ok.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.