May 25, 201213 yr comment_2480838 POW QUERO SABER ! COMO QUI EU FASSO ! PARA PODER ! RECUPERA UMA CONTA MAIS ESQUECI O EMAIL!. COMO QUI EU FASSO DEVO CONVERSA COM O GM ? OI ADM !- Finalmente. Sem Kit <3 . Atenciosamente - MATOCORREU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/left][/center] Report
May 25, 201213 yr comment_2480842 Nossa Administração não está mais disponibilizando informações para alteração de e-mail através de ticket , para você alterar seu e-mail , somente através do novo sistema , na qual você deve ficar sem logar durante 7 dias em sua conta , depois que se passar este tempo , você terá que responder algumas perguntas referentes á sua conta , como qual seu PID , qual sua senha de baú , enfim , basta seguir os procedimentos abaixo . Veja os procedimentos contidos na spoiler , basta clicar em ( Snow ) para abri-la. Spoiler 1º Passo , fique 7 dias sem logar na sua conta . 2º Passo , passando-se os 7 dias úteis , logue em sua conta , e clique em ( Minha conta ) 3º Passo , clique em ( Alterar e-mail ) 4º Passo , clique em ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) . Basta responder as perguntas que apareceram e pronto Report
May 25, 201213 yr comment_2481257 O membro New_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 25, 201213 yr comment_2481259 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COMO QUI EU FASSO !
PARA PODER !
RECUPERA UMA CONTA MAIS ESQUECI O EMAIL!.
COMO QUI EU FASSO DEVO CONVERSA COM O GM ?
OI ADM !-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!