July 8, 201015 yr comment_251477 Ae galera,farei um mata-mata sem prêmio .Só por diversão; ^^. São 6 vagas + Eu+ alguém que se candidate(preciso de um ajudante pra contar e ainda participar) Gogo. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 8, 201015 yr comment_251492 -Junin-SG- eu ajudooooooo ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201015 yr comment_251493 Dh3iTa-Em0 Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 8, 201015 yr comment_251498 6 vaga+vc e essa nao entendi"Alguem q se candidate"? Alguem me doa itens, por favor. Envie-me MP. Fan do meu irmão(GustavoRVW)? Então use: Report
July 8, 201015 yr Author comment_251499 Coringao está como participante e ajudante.(vaga ocupada) Eu 3 vagas ocupadas das 6; Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 8, 201015 yr comment_251513 Lorenzzo, em 07 July 2010 - 10:05 PM, disse:Coringao está como participante e ajudante.(vaga ocupada) Eu 3 vagas ocupadas das 6; Ja tem 5 Participantes ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201015 yr comment_251622 Eu ganhei ! mas na 1° fase , ele tava 2x0 em cima de mim depois virei e ficou 3x2 e na final foi a mesma coisa e ele disse que eu uso SPEED .. LooooL nem sei usar isso , nunca vi ... mas eu Ganhei ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201015 yr comment_257569 Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
^^.
São 6 vagas + Eu+ alguém que se candidate(preciso de um ajudante pra contar e ainda participar)
Gogo.
Presentes de amigos.