Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-Pe_Lanza- : Lanza , Sempre quando pode está aqui ajudando no nosso fórum , tava olhando os campeonato que ele participou , está de parabéns , a história dele do MuAwaY Já dá para fazer um livro , ksks [zoaa let] Está de parabéns , TamoJuntow.

Zero0 : Tem vários tutoriais de designer , ótimos kit , sempre quiz ter um dele ou de algum aprendiz , mas tá de boa , Zero0 , Parabéns velho , você está aqui por muita dedicação e esforço , parabéns .

Pank : Ótimos tutoriais , parabéns (rosa) ksks ,sempre ajudando aqui no Fórum , tirando Várias dúvidas,ajudando players via mp , E ainda diz que é o rei do sinuca néa ? akakkaka , Continue assim let .

Mateus_RX : Quase um Rei do designer , sempre zuando com os mlq , brincando , ksks , Brinca muito , parabéns pelos seus designers , Super ninja no designer '-' , Aee se quizer um fone eu vendo em kkk .Parabéns .

Ghost- : Esse não conheço muito , ele antes era da staff saiu e agora está de volta , mais o tempo que eu estou online aqui , vejo ele sempre online , quase todo dia online , Esse é o Rei do Designer né ? Parabéns leq , se você está como Designer Oficial é porquê você mereçe let .

WoLfulus : Grande Programador , sempre tá na dele , tentando retirar os programas maliciosos que ainda infelizmente alguns players usam para se beneficiar de outros na hora do pvp , más concerteza você está sempre estudando para ver algum geito de tirar esses programas maliciosos , sou muito seu fã WoLfulus , está de parabéns velho , continue assim .

Howrang_CL : Me lembro quando eu não acessava o Fórum , mais eu me lembro você e suas respostas , muitos diziam que eram um texo , ksks , mais sempre buscou dá respostas maravilhosas e bem explicadas , por isso Howrang , Está de parabéns .

Knight_CL : Muitos criticavam no inicio , dizendo que comprou o cargo da STAFF (Colaborador) , Infelizmente não passou na seletiva para (Moderador) ,Pois ficava muito ausente , mais enfim , ele está aqui de volta e está sempre ajudando agora no nosso Fórum , continue assim Knight (:

You_CL : Esse nem conheso Direito , Mas para está aonde está hoje , é porquê batalhou , suou e nunca desistiu do seu sonho , Parabéns .

Lucacas_MD : Cacas , sempre quando algum player quer que efetue alguma troca como a (Sword Of War) , O Cacas sempre vai lá e troca , sempre ajuda em eventos Grandes como "Mata Mata/Pega Pega" , Ainda não tem painel porquê não é Game Master , mais está aê fazendo sua parte .

Vulcano_GM : Sempre quando está disponivel está fazendo eventos , ajuda aqui no Fórum também , parabéns Vulcano .

Dno_GM : Não vir Muita ação dele , Pois quando ele era da STAFF Fazia muitos eventos , Até agora ainda não vir , mas concerteza quando estiver livre irá voltar oque era antes e bem melhor .

Lustro_GM : Rei dos Mata Mata ? #Fato , quase todo dia é Mata Mata com o Lustro '-' , quando o server está lá de boa , ele entra e Tchân Tchân , ~Evento Mata Mata~ , Parabéns Léo , que continue assim .

Russo_GM : Rei dos Eventin (risos ^^) [Zoaa] , parabéns Russin , vem fazendo um ótimo trabalho , quando não está no Game está dando suporte aqui no Fórum , que continue assim .

Tarzan_GM : Rei Da Selva , ^^ , Está sempre ajudando Game Masters fazer evento mata mata / pega pega , e sempre realizando os seus eventos também , parabéns zan , continue assim .

Eclipse_GM : ksksk , Esse aqui já tem um bom tempo na nossa STAFF , ainda vem realizando aqueles Mata Mata de madrugada , vem fazendo eventinhos , e quando está offline no jogo está aqui online no fórum dando um belo suporte .

Mer_SubADM : Tio Merlin ' ,Está online quando pode no nosso fórum , vendo os menbros dando suporte , sempre tirando dúvidas via ticket , pois são muitos tickets para responder , tá de parabéns Tioo .

Admin : Esse aqui eu agradeço por existir o "MuAwaY" , Pois antes eu não parava em casa , sempre na rua , quando conheçir o MuAwaY , Fico jogando,pois é por isso que eu agradeço Bruno , e sempre vem buscando várias novidades para o nosso servidor , vem colocando uma Bela Promoção para aqueles players que não tem muitas necessidades , parabéns bruno .

Featured Replies

Parabéns ai cara, a Staff Muaway está muito boa, pensa que uns GM's não tem entrado ultimamente ;/
Imagem
Imagem

Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
Bem legal sua iniciativa, parabéns aos elogiados.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.