May 26, 201213 yr comment_2484680 Bom esta houvendo um latência grande no meu jogo é queria saber se alguém pode me mandar tutoriais de como evitar lag ? Obg ' Atenciosamente -ZoneTM- Membro MuAwaY - Projetando é construindo a sua diversão. Report
May 26, 201213 yr comment_2484688 Se você está com lag no Servidor , ou é por causa do seu computador ou sua internet , nossa administração também criou um tutorial ensinando como evitar lag no Nosso Servidor , por tanto basta você seguir passo a passo logo abaixo está o tutorial : Aqui está um Tutorial Feito Pelo Nosso Sub Administrador , Ensinando Como Evitar Lag : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Report
May 27, 201213 yr comment_2485014 O membro Back respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 27, 201213 yr comment_2485016 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obg
Membro MuAwaY - Projetando é construindo a sua diversão.