Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom esse é meu 1° elogio nao sou muito de elogiar mais eles merecem

Lock : Um belo design ajuda muitas pessoas no forum quando eu vejo alguma duvida sempre tem alguma resposta dele que ajuda muito ele se esforça bastante para tirar nossas duvidas e faz o seu melhor como muitos aqui.

_Aleex : tambem um Otimo design que vem ajudando muito no forum se destacando bastante
para nos ajudar.

Araujo_xP : Sempre evoluindo cada vez mais admiro muito otimos trabalhos Bom design
ajuda muitos membros aqui no forum.

Instagram : Nao tem palavras para um membro como esse vejo sempre ele respondendo duvidas um que merece ser Aprendiz que é o sonho dele com certeza. Otimo design Lindos kits
mais caro né muito caro mesmo mais tem que ser caro mesmo kits que demora 3/4 horas pra fazer mais esses 4 que eu acabei de falar Merecem ser Aprendiz, eles fazem um otimo trabalho no forum nao só eles mais muitos aqui

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

_Aleex : tambem um Otimo design que vem ajudando muito no forum se destacando bastante
para nos ajudar.

Fico muito grato por reconhecer meu trabalho , um dia espero que a equipe reconheça , ou derrepende pode estar já reconhecendo para que eu posssa alcançar meu objetivo !
Muito obrigado antonio , é sempre importante para mim receber elogios assim
me vigora mais a cada dia a lutar pelo que estou focado.

E se você tiver um objetivo que não deixe cair.

Obrigado novamente :graduated:

Imagem

Atenciosamente - Eu

Instagram : Nao tem palavras para um membro como esse vejo sempre ele respondendo duvidas um que merece ser Aprendiz que é o sonho dele com serteza. Otimo design Lindos kits
mais caro né muito caro mesmo mais tem que ser caro mesmo kits que demora 3/4 horas pra fazer mais esses 3 que eu acabei de falar Merecem ser Aprendiz, eles fazem um otimo trabalho no forum nao só eles mais muitos aqui

Não considero isso como um sonho, até porquê meus sonhos estão muito além disso tudo aqui, sem desvalorizar suas palavras e o servidor. Levo tudo isso como um objetivo que irei lutar até conseguir. Já violei muitas regras do servidor mas eu mudei, me levantei e hoje estou aqui com um único foco e sei que irei chegar lá. Cada elogio que recebo me motiva mais ainda para continuar tentando a cada dia. Muito obrigado por reconhecer meu trabalho aqui, tanto profissionalmente quanto no fórum não te reputei pois minhas reputações se esgotaram por hoje mas amanhã estarei dando. Grande Abraço, fiquei muito feliz em ver esse elogio.
Realmente os 4 citados tem um enorme potencial como designer.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.