May 27, 201213 yr comment_2485831 OI GALERA FIQUEI UM TEMPINHO SEM JOGA AI INSTALEI O MUAWAY-X CLICO EM JOGAR AI ABRE A JANELA NEM CHEGA NA TELA DE LOGIN E JA FEXA O JOGO PQ ? ALGUEM PODE ME AJUDAR ? AGRADECE Jesus é o Único Caminho MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversao Report
May 27, 201213 yr comment_2485833 Caso você tenha problemas ao logar no nosso servidor "MuAwaY" , Basta seguir alguns procedimentos que ajudam muito no melhoramento do game , basta proceder com o tutorial abaixo que estarei passando : Aqui Está Alguns Programas Que Ajudam No melhoramento do Game ! DirectX End-User Runtime Web Installer. http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35 Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86). http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29 Visual Basic 6.0 Run-time Files. http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=12384 Obs : Os Ant Virus Avast Está Detectando o MuAwaY Como uma Ameaça , Mas não é nada afeito Para seu computador , Pois o Avast é Muito Rigoroso , Por tanto quando For entrar no MuAwaY Desative o Ant Virus , Caso Não Saiba , Aqui Está um Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 27, 201213 yr comment_2485836 Faça o seguinte , vá no atalho do MuAwaY , clique com botão direito > propriedades > Compatibilidade > execute em modo de compatbilidade , provavelmente vai estar em Windows NT 4.0 ( service pack 5 ) então coloque ele para Windows 95 e faça o teste , se o problema continuar , coloque o modo de compatibilidade Windows 98 / Windows Me e faça o teste novamente , se ainda estiver fechandodesative o modo de compatibiliadde e execute o jogo . Caso seja Windows seven , segue o processo abaixo . Spoiler Primeiramente , ele vai estar com a compatibiliadde Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ) , porém você deverá alterá-lo para Windows 95 ou Windows 98 / Windows Me , para que o game possa ser executado . 1º Faça o seguinte , vá até o Atalho do MuAwaY-X , clique com botão direito , vá até ( Solucionar problema de compatibilidade ) . 2º Irá aparecer uma caia de menssagens , você deverá escolher a seguinte ( Solucionar problemas de programa ) e clica nele. 3º Vai aparecer uma nova caixa de menssagem escrito ( Quais problemas foram encontrados ? ) , você deverá marcar uma das opções , você terá que marcar a opção ( O programa abre mais não é exibido corretamente ) , marque ela e clique em avançar . 4º Vai aparecer uma nova caixa de mensagem , para você escolher uma compatibilidade , escolha ( Windows 95 ) ou ( Windows 98 / Windows Me ) e clique em avançar . 5º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Qual problema de exibição foi encontrado ? ) , você deverá marcar uma opção , marque a opção ( Não vejo meu problema na lista ) e clique em avançar . 6º Irá aparecer uma caixa de menssagem dizendo ( Testar configurações de compatibilidade para o programa ) , você deverá clicar em ( Iniciar o programa ) e clicar em avançar , pronto o o jogo será executado normalmente . Report
May 27, 201213 yr comment_2485840 - Muitos se queixam que quando vão logar no servidor, com o Patch do MuAwaY-X, o mu fecha sozinho, bom tente desativar seu anti-vírus, pois a maioria das vezes o problema está na proteção residente do mesmo, onde é muito rigorosa e com isso impedi que o jogo desempenhe sua função normalmente. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 27, 201213 yr comment_2485843 Desative seu anti-vírus e tente novamente está logando no servidor, pois certamente é sua proteção residente que está ocasionando este problema. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 27, 201213 yr comment_2485844 - Você terá que desativar sua proteção residente,pois certamente seu anti-vírus está bloqueando á conexão necessária para você poder executar o game perfeitamente,no entanto caso você não saiba como desativar sua proteção,visualize o tutorial que deixarei abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
May 27, 201213 yr Author comment_2485862 Galera Ja Desativei e tbm fiz aqueles tutorias do New_ e tbm n deu certo me ajudem galeraa Jesus é o Único Caminho MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversao Report
May 27, 201213 yr comment_2485871 Bom se você ja seguiu os tutoriais e nada adiantou,é por que esse problema com o MuAway-x esta ocorrendo em alguns PC's pelo fato do mesmo estar em fase de testes,eu também ja segui todos os tutoriais e ainda não consigo logar,Teremos que esperar a Administração fazer alguma atualização,Abraços. Atenciosamente ShinoBi_ Fórum MuAwaY 2012 ! Report
May 28, 201213 yr comment_2487318 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 29, 201213 yr comment_2490038 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
PQ ?
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
AGRADECE
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversao