May 27, 201213 yr comment_2485951 Opá estou aqui denovo incomodando vocês ' rsrs' Eu criei uma acc faz tempo ja no Mu AwaY , Mas coloquei 1 emai-l que não sabia .... rsrs ! Tem como eu mudar o emai-l dela ? Por que ela tem post .... Quem me respoder ( CORRETAMENTE ) Léva " +"Agradeço desde Já .... Report
May 27, 201213 yr comment_2485960 Se você esqueceu o email de cadastrado em nosso servidor, você deverá utilizar a nova ferramenta de alteração de email ou recuperação de email. Primeiro logue em sua conta, clicke em " Minha conta ", depois depois clicke em " Alterar email ", depois escolha uma das opções. Como você quer recuperar o seu E-mail, você deverá está escolhendo á segunda opção, mais lembrando que é preciso ficar deslogado de sua conta por 7 dias. Depois de ter passado estes 7 Dias você poderá está trocando de E-mail para um desejado, veja á foto abaixo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 27, 201213 yr comment_2486196 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 27, 201213 yr comment_2486198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu criei uma acc faz tempo ja no Mu AwaY , Mas coloquei 1 emai-l que não sabia .... rsrs !
Tem como eu mudar o emai-l dela ? Por que ela tem post ....
Quem me respoder ( CORRETAMENTE ) Léva " +"Agradeço desde Já ....