May 27, 201213 yr comment_2486176 Eu queria saber por que só no serve vip quando eu reseto, eu volto pro serve trava tudo e tomo dc,fora as travadinha qui ta dando no serve,cara o serve ta orrivel. Atenciosamente:RugaL-LoRD Muaway-Projetando e construindo a sua Diversão! Report
May 27, 201213 yr comment_2486178 Isso está acontecendo com qualquer sala do nosso servidor , pois algumas vezes quando trocamos de servidor o computador trava e da disconectado no servidor , creio que nosso administrador já está ciente e logo logo estará resolvendo o problema . Report
May 27, 201213 yr comment_2486180 Amigo tente remover seu MU E Instala-lo novamente : [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Se não pegar , você pode optar por mandar um ticket . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
May 27, 201213 yr comment_2486328 Isso acontece quando o computador do player, não está padrão com o necessário de um computador para ter boa jogabilidade no muaway, segue abaixo os requisitos necessários: CPU Pentium II - 300 MHz Pentium III - 500 MHz ou acima RAM (Memória) 32MB 64MB ou acima OS (Sistema operacional) Win9x Win2000/XP Placa de vídeo 8MB 16MB com DirectX. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 27, 201213 yr comment_2486662 Tenha Calma , pois nossa Equipe de administração ja estão ciente do ocorrido, e tomara as providencias necessarias para melhor possivel agradar ao jogadores.. Report
May 28, 201213 yr comment_2488202 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 29, 201213 yr comment_2490042 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Muaway-Projetando e construindo a sua Diversão!