February 1, 201015 yr comment_25154 Bem fazerei meu ultimo evento pelo forum! Agora só fazerei a membros da minha guild Será Evento Quest! 1 Pergunta só! Quem é o Bakugan mais forte do Marduck? R:(Procure no Google:Bakugan Battle Brawlers que tu acha facil) PrÊmio:Arch Of Angel Semi Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 1, 201015 yr Author comment_25161 Raykkon, em 01 February 2010 - 06:52 PM, disse:Jack Chann Errado ! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201015 yr comment_25856 Beaturco Bakuran ou Featurco Bakuran Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 2, 201015 yr Author comment_26177 FiNiTo, em 02 February 2010 - 09:09 AM, disse:Vladitor Darkus Opa! FiNiTo Wins ! Nome:Vladitor Evolução:Battle Ax Vladitor Tipo:Darkus Marque horário e data para a entrega do prêmio Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 2, 201015 yr comment_26185 Evento Concluído, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 2, 201015 yr Author comment_26186 O Komba: Ranking:11º xD! Não postem mais porfavor! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Agora só fazerei a membros da minha guild
Será Evento Quest!
1 Pergunta só!
Quem é o Bakugan mais forte do Marduck?
R:(Procure no Google:Bakugan Battle Brawlers que tu acha facil)
PrÊmio:Arch Of Angel Semi
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk