Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas referente a Pklização do char.

Olá,

Havia um tempo que eu não jogava mais MU.. porém, há um tempinho atrás eu re-ativei minha acc.... porém, todos os chars que eu possuía funcionaram normalmente.... mas... meu principal char Soul_Ange (SM) bugou... não consigo sair da lvl 1 c/ ele!!!

gostaria de não precisar fazer um novo char para substituílo..nem perder meus itens nem nada que elecontém no inventário... se for preciso, coloco tudo em outro char / baú... mas gostaria que meu char voltasse a upar...

Att...

Featured Replies

Verifique se você esta PK pois caso esteja limpe seu PK e volte a upar se o problema continuar e você estiver matando os bixos e adquirindo experiencia mais não esta subindo seu level é triste mais infelizmente você terá que guardar seus itens no bau e deletar seu char e cria-lo novamente pois este bug já ocorreu com a minha Muse Elf.
1º Solução : Se ele estiver no nivel de Pk level 3 , basta limpar ele , digite dentro do game /npcpk , ou vá ate um NPC mais próximo , limpe , relogue , e volte á upar que o level dele subirá novamente .

2° Solução : Caso ele não esteja Pk , efetue uma redistrubuição de pontos nele , depois volte ao game e tente upar para ver se surtirá efeito .
Prossiga com o tutorial abaixo e veja como redistribuir seus pontos.
[ Tutorial ] Veja neste tutorial como redistribuir seus pontos :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/108-tutorial-redistribuindo-seus-pontos/page__p__564__hl__Redistribuindo%20seus%20pontos__fromsearch__1&#entry564
Isso geralmente acontece quando o seu Character está PK ou seja sendo assim impossibilitando que ele uper normalmente, caso não esteja PK, tente está upando em todos os servidores e veja se em algum o level sobe, caso não adiante, guarde seus itens no baú, delete-o e crie outro personagem.
Amigo, verifique se o mesmo não esta pk,caso estiver limpe seu pk ''killer'',e também veja em que plano esta,caso esteje no plano vip gold,é normal que pare de upar,até por que o level requirido,é 350,pára poder resetar , caso não consiga consertar seu chars envie um tickt para a Administração informando o Ocorido.
  • Author
Blza galera.. vlw as dicas...

acho que terei que deletar e criarumnovo char...

afinal.. estou lvl 1... s/ pk.. normal.. como serecém tivesse ressetado.. porém, lvl 1... sobe xp mas não sobe lvl...

já tentei redistribuir os ptosetalz.. mas vou tentarnovamente.. caso contrário, acho que terei que criar um novo char..

Obrigado aew...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.