May 27, 201213 yr comment_2487039 - Estou com uma dúvida aqui , faz mó tempão que não vejo ocorrer um "Sobrevivente" , por qual motivo não está mais tento o mesmo ? Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 27, 201213 yr comment_2487046 Isso fica totalmente à critério do Game Master que realiza os eventos, até porque atualmente os mesmos tentam se focar e realizar eventos nos quais muitos podem participar, e o "Sobrevivente" não é um evento no qual a maioria tenha acesso, e sim aqueles mais experientes e que tem uma facilidade maior de ganhar por exemplo o Evento Quiz, que é o evento que é dado à vaga para participar do Sobrevivente, por esses motivos é que não está sendo mais realizado com tanta frequência o tal evento citado. Desativado! Report
May 28, 201213 yr comment_2488094 O membro King_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 28, 201213 yr comment_2488095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Estou com uma dúvida aqui , faz mó tempão que não vejo ocorrer um "Sobrevivente" , por qual motivo não está mais tento o mesmo ?
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !