May 27, 201213 yr comment_2487130 Ae na hora que eu vou carregar brushes do Pank da esse erro olha o erro que aparece: Alguem tem como me ajudar ? agradeço vld 1. Report
May 27, 201213 yr Author comment_2487137 -Google-TS, em 27 May 2012 - 09:22 PM, disse:qual a versão do seu photoshop? Adobe Photoshop CS5. Report
May 27, 201213 yr comment_2487152 Pois bem. Vou te explicar como abrir um brush novo no PS CS5 Fica um pouco difícil eu te explicar como fazer por texto por isso eu criei uma imagem detalhada: (acesse essa imagem) Apos o processo que eu te expliquei na imagem, tens que procurar e selecionar o arquivo brush que desejar e carregar. Caso nada disso estiver funcionando eu sugiro que tu faça o seguinte: 1. Primeiro mantenha apertado as três teclas Ctrl+Alt+Shift. (antes de abrir o photoshop) 2. Mantendo teclas apertadas, simplesmente abra o Photoshop ou um arquivo que abra com ele. 3. Quando o Photoshop carregar ele vai perguntar se você quer "deletar as configurações" apenas clique em sim. Agora você vai ter suas configurações resetadas para as originais de instalação.Configuração zerada e sem sinal de alguém ter alterado ela! Report
May 27, 201213 yr comment_2487226 Cara isso acontece comigo quando eu baixo o arquivo, e ele vem corrompido, lhe recomendo baixar ele denovo. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 28, 201213 yr comment_2487247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem tem como me ajudar ? agradeço vld 1.