Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

Fala ai galera agora a pouco criei um tópico relatando meu problema no servidor que estava dando conta não cadastrada ai deixei pc desligado por uns 5 minuto e deu pra logar novamente mais não sei porque que quase toda vez agora quando eu vou trocar de servidor e logar em outro da conta não cadastra novamente ai tenho que desligar pc de novo esperar alguns minutos para poder entrar alguém já teve este problema ?

Ver post-TeexugoO, em 27 May 2012 - 11:18 PM, disse:

Conforme mostra a mensagem que a conta não é cadastrada seu loguin é invalido, portanto não tem como você receber seus dados novamente pelo e-mail no qual utilizou para cadastro da senha sem seu loguin, enfim, não podemos fazer nada.

Se ler bem irá entender , caso contrário não poste.

Featured Replies

nunca tive esse problema
mais eu mandaria um ticket pra resolver isso
problemminha chato :/
Conforme mostra a mensagem que a conta não é cadastrada seu loguin é invalido, portanto não tem como você receber seus dados novamente pelo e-mail no qual utilizou para cadastro da senha sem seu loguin, enfim, não podemos fazer nada.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Nunca tinha visto um problema desse, porém se o mesmo for ocasionado por conta de nosso servidor, certamente logo o mesmo estará sendo solucionado pela á administração, porém caso não seja, tente está desinstalando e instalando seu game normalmente, até porque como você disse o problema somente é solucionado quando você reinicia sua máquina e deixa desligada por um exato tempo para que assim consiga se locomover entre ás salas do servidores, enfim, isso pode ser também um problema em sua máquina, faça á opção na qual eu disse para você fazer e veja se irá obter resultados positivos quando ao seu problema de se conectar corretamente.
Sim , as vezes acontece este problema , como conta não cadastrada , porém é só voce fechar o game e abri-lo novamente que voltará ao normal , mas isto é raro de acontecer , é um bug proveniente do banco de dados na qual não reconhece os dados na qual voce informou ao logar sua conta , como o login e sua senha , quando isto acontecer , abra o gerenciador de tarefas , através do CRTL + ALT + delete , e feche o Mu através dele , depois entre novamente e estará normalizado.
Esse problema é expecifico, nunca tive esse problema ou e também nunca vi algo parecido, relate seu problema via Ticket ou MP, para administração e espere respostas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.