May 28, 201213 yr comment_2487725 - Galera , Como eu Faço Para Abrir um Arquivo Gif No Meu PhotoShop CS 3 ? Quando eu Abro Ele Vem Como Indice ! - Alguém me Ajuda Namoral ? Vlw (: Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
May 28, 201213 yr comment_2488374 Para abrir um GIF no PhotoShop, você primeiro deve possuir o programa QuickTime (passarei o download do mesmo no fim do post). Apenas baixe-o, e faça a instalação apertando Next e quando concluir, basta abrir seu GIF com o procedimento abaixo: File > Import > Video Frames to Layers... Caso não localize seu GIF, coloque na barra de título o seguinte "código": *.*, encontre seu documento (GIF) e abra na forma de layers. Abaixo o download do QuickTime: http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm OBS: Não precisa fazer mais nada após ter instalado o QuickTime em seu computador, basta apenas ir no PhotoShop e fazer a abertura do GIF. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Alguém me Ajuda Namoral ? Vlw (:
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.