May 28, 201213 yr comment_2487922 Eu loguei minha acc e pareceu QuoteSua conta pode estar em perigo! Pois você ainda não o confirmou o e-mail, o que reduz a segurança da mesma. Caso seu e-mail não tenha chego, clique aqui para re-enviar. Obs: Verifique sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico) ae eu cliquei pra enviar e-mail varias vezes mas nunka quando vao arruma esse bug? Report
May 28, 201213 yr comment_2487926 O nosso sistema de validação de códigos e e-mails está sim apresetando novos bug's e problemas, por isso muitos não chegam ao seu destino, á administração já está ciente do ocorrido deste pequeno bug dos e-mails e já estará resolvendo, aguarde. Report
May 28, 201213 yr comment_2488166 O membro -DohkO- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 28, 201213 yr comment_2488167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Pois você ainda não o confirmou o e-mail, o que reduz a segurança da mesma.
Caso seu e-mail não tenha chego, clique aqui para re-enviar.
Obs: Verifique sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico)
ae eu cliquei pra enviar e-mail varias vezes mas nunka quando vao arruma esse bug?